CET tem formação focada para o mundo do trabalho

Acadêmicos do curso de Farmácia são aprovados em seleção na Drogarias Globo

Postado em 20 de set. de 2012

Quatro alunos do curso de Farmácia da Faculdade CET foram selecionados para estágio na Drogarias Globo. Concorrendo com alunos de diversas faculdades de Teresina, os estudantes têm agora a oportunidade de estender seus conhecimentos através de estágio extracurricular.

A Coordenação do curso de Farmácia da Faculdade CET viabilizou a participação de acadêmicos no processo de seleção para estágio extracurricular ocorrido em julho de 2012, sendo aprovados os acadêmicos Gutemberg Passos de Sousa, Josélia Mendes Leal Melo, Guilherme Augusto dos Anjos Dias e Rodrigo Lopes Gomes Gonçalves.

A rede de Drogarias Globo, fundada no ano de 1969, faz parte do Grupo Jorge Batista que adquiriu em Teresina as redes Luzithania e Lusitana consolidando-se como uma das maiores redes varejistas do setor farmacêutico do norte/nordeste do país. Localização privilegiada em várias regiões da cidade, layouts estratégicos e garantia da assistência farmacêutica de excelência são alguns diferenciais que tornam as Drogarias Globo um promissor e concreto centro de difusão de conhecimento para o futuro farmacêutico.

“Vim, vi e venci” – Imperador romano Júlio Cesar

Fonte: Coordenação do curso de Farmácia