/ Sobre o CET / Noticias / Home

Alunos de RH apresentam Marketing Pessoal : Sua importância no mercado atual

Postado em 29 de nov. de 2012

Na terça-feira dia 13 de Novembro os alunos: Cândida Damasceno e Luiz Gonzaga do curso de Gestão de Recursos Humanos da Faculdade CET, realizaram uma apresentação sobre o tema: “Marketing Pessoal – Sua importância no mercado atual” em uma instituição de ensino de Teresina, promovida pela professora Lucia Carvalho. Tal atividade envolveu um público de alunos e profissionais, que ficaram envolvidos pelo desempenho dos debates. Toda energia aplicada pelos alunos e professores ultrapassaram os limites físicos da Faculdade CET sendo coroada pela empolgação e participação do público presente que ao final das atividades expuseram seus sentimentos de agradecimento e satisfação com o trabalho desenvolvido.