A Faculdade CET no III Painel de Profissões

/ Geral / Noticias / Home

Conhecer para escolher a profissão que o realize

Postado em 19 de mar. de 2012

A convite da Direção do Colégio CEV, a Faculdade CET participou da 3ª edição do Painel de Profissões na manhã do dia 17 de março. Participaram docentes e discentes dos cursos da Faculdade CET, onde de forma interativa apresentaram aos alunos do Colégio CEV a infra-estrutura das instalações, os diversos cursos nas áreas de Tecnologia, Saúde e Humanas que a instituição disponibiliza à sociedade piauiense.
Os alunos vivenciaram de forma prática a área de Análises Clínicas que contempla os cursos de Farmácia e Biomedicina, através da visualização de células sanguíneas por meio de microscopia, receberam brindes ao visitar o stand e dirimiram suas dúvidas sobre as diversas graduações que a Faculdade CET oferece, dentre as quais, sobre o Curso Superior de Pilotagem Profissional de Aeronaves, pioneiro na região do meio-norte do país.
Na oportunidade, agradecemos ao convite feito pela Direção do Colégio CEV, como também, parabenizamos a Direção pela realização desta 3ª edição do evento, que proporcionou aos alunos subsídios concretos para o processo de discernimento sobre a carreira profissional que este venha a escolher.

Fonte: Faculdade CET