IV SEMANA DE ENFERMAGEM

/ Saúde / Noticias / Home

FACULDADE CET comemora a IV Semana de Enfermagem

Postado em 15 de mai. de 2012

O primeiro dia da IV SEMANA DE ENFERMAGEM DA FACULDADE CET foi iniciada no período da tarde com realização dos minicursos para os alunos de enfermagem desta IES e alunos convidados de outras instituições. Logo em seguida, tivemos a realização da mesa redonda sobre “Atuação do profissional Enfermeiro na assistência ao paciente”, com a participação da Presidenta da ABen-PI professora Amália, Angelane Fiscal do Coren-PI e Erick Ricelli Vice-presidente do SENATEPI. À noite, foi dada continuidade a programação com os minicursos. Está sendo disponibilizado no campus da Faculdade a vacinação para docentes e discentes, como também, para os colaboradores, do projeto de extensão sobre imunobiológicos orientada pelas professoras Leila Patrícia e Tânia Melo.

ARQUIVO DE FOTOS