Faculdade CET gradua alunos de cursos Tecnólogos

Faculdade CET gradua alunos de cursos Tecnólogos

Postado em 26 de mai. de 2015

Faculdade CET concedeu grau de Tecnólogos a 39 (trinta e nove) graduandos pertencentes aos cursos de Design Gráfico, Gestão de Recursos Humanos, Redes de Computadores e Sistemas para Internet. A solenidade ocorreu no dia 15/05, no Auditório Helena Sousa, do Atlantic City Club, sendo presidida pelo Coordenador Pedagógico, Professor Doutor José Ribamar Torres Rodrigues, que representou a diretoria da Instituição.

Os discursos dos oradores das turmas deram ênfase à alegria da conquista alcançada e ao reconhecimento da importância do compromisso de cada professor e da Instituição para a formação de novos profissionais comprometido com o crescimento e o desenvolvimento da sociedade.

Os paraninfos expressaram a relevância de se agregar o conhecimento científico, o compromisso ético e humano à prática profissional, destacando que o compromisso profissional está a serviço do outro e da sociedade e deve ser exercido com amor, dando o melhor de si.

Por fim, o representante da diretoria da Faculdade, parabenizou aos formandos, ressaltando a importância da educação para o processo de mudança da sociedade e para o convívio mais igualitário e humano. Enfatizou a relevância do papel da tecnologia para o avanço da sociedade, bem como, dos valores morais e éticos na construção das relações de trabalho.

Design Gráfico

Normal: R$ 700,00 Promocional: R$ 450,00