Faculdade CET gradua formandos do curso de Bacharelado em Biomedicina

/ Eventos / Noticias / Home

Faculdade CET gradua formandos do curso de Bacharelado em Biomedicina

Postado em 10 de mar. de 2014

A Faculdade CET graduou, em solenidade de colação de grau ocorrida no Bourbon Buffet, no dia 21/02, dezenove alunos do curso de Bacharelado em Biomedicina: turma “analisar para curar desafiando todos os limites - 2013.2”. A cerimônia foi presidida pelo Coordenador Pedagógico, Professor Doutor José de Ribamar Torres Rodrigues, que representou a diretoria da Instituição e compôs a mesa de honra juntamente com o Coordenador do curso de Biomedicina, professor Mestre Renato da Costa e Silva R. Sampaio, a Paraninfa professora Mestra Ester Miranda Pereira, a Secretária Acadêmica Ana Maria da Cunha Mota Monte e demais professores homenageados pela turma.

O orador da turma, o formando Lucas Tapety, iniciou o discurso mencionando a grande alegria pela conquista e agradecendo a colaboração da equipe de docentes para a formação dos mais novos profissionais da área da Biomedicina. Enfatizou a importância do esforço para o alcance do objetivo, reconhecendo a existência de um novo ciclo, com novos caminhos a percorrer, desafios e descobertas. Destacou também a expansão do mundo do trabalho na área da Biomedicina com os desafios dos tempos modernos, que requer um perfil de profissional que atue com dedicação, compromisso, humildade e ética.

A paraninfa da turma, professora Mestre Ester Miranda Pereira, em discurso, agradeceu a homenagem recebida pela turma e enfatizou que percebe nos mais novos profissionais da Biomedicina a “geração transformação”, capaz de reagir de forma inconformismo às mazelas, egoísmos e pobrezas da sociedade.

Em discurso, o Coordenador do Curso, Professor Renato Sampaio, enfatizou que a Biomedicina, no Estado do Piauí, é uma área com necessidade reconhecida, com o mercado de trabalho em expansão e aberto à inserção de novos profissionais que tenham, na sua atuação profissional, uma postura respaldada no saber científica, na ética, na dedicação, no respeito e na humildade.

Ao final da solenidade, o representante da diretoria, professor Doutor José Ribamar Torres Rodrigues, saudou todos os presentes enfatizando o orgulho da Faculdade em está inserindo no mundo do trabalho os mais novos profissionais da Biomedicina, preparados cientificamente para o campo profissional. Destacou ainda a relevância da postura ética e da dimensão humana no fazer profissional. Por fim, agradeceu aos docentes pela dedicação e contribuição na formação dos novos profissionais.

Biomedicina

Normal: R$ 800,00 Promocional: R$ 700,00