Semana Cientifica

II Semana de Arte, Ciência e Tecnologia da Faculdade CET - Veja as fotos do evento

Postado em 21 de nov. de 2012

II SEMANA DE ARTE, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA FACULDADE CET

Desafios da formação profissional para a sociedade do conhecimento
A II Semana de Arte, Ciência, Tecnologia. Desafios da formação profissional para a sociedade do conhecimento. Foi realizada no período de 27, 28, 29 e 30 de novembro de 2012. A abertura do evento, ocorreu 27/11 no Auditório da Justiça Federal, situado à Av. Miguel Rosa / Sul, ÀS 19H00 – próximo ao Hospital de Urgência de Teresina – HUT. A abertura será Mesa-Redonda composta por três profissionais de renome, sendo um na área da Arte, outro na área da ciência e pesquisa e outro na área empresarial. A Mesa-Redonda enfocou a Arte, Ciência e Tecnologia em relação à empregabilidade, às exigências do mundo do trabalho e ao novo perfil profissional do século XXI.

No Evento Científico da Faculdade CET foram realizados minicursos; apresentação de trabalhos científicos; mesas-redondas, apresentações e premiações dos melhores trabalhos científicos apresentados. O Evento foi aberto a todas as instituições e professores de Ensino Médio, instituições que ensinam, desenvolvem ou aplicam os conhecimentos destas áreas no Piauí e demais estados da Região e do país, como também a todas as manifestações culturais, sociais e comunitárias.

O encerramento foi marcado pelo momento cultural, premiação dos trabalhos apresentados e a entrega de condecoração com o Selo de qualidade da Faculdade CET a professores, estudantes, personalidades de quaisquer áreas que se destacam pela contribuição para o desenvolvimento da Arte, da Ciência, da tecnologia e das transformações sociais e econômicas.

O registro de fotos atestam o sucesso do evento e já se discute o planejamento do próximo evento em 2013.

A grande abertura deu-se com a fala da Diretora Geral da Faculdade CET - Profª Tânia Maria Sampaio de Araújo Ferreira.

A Mesa-Redonda de abertura contou com os convidados Dra. Francisca Lucia de Lima-FAPEPI; Dra. Maria Cecília Mendes e Helleny Batista Correa Lima Coelho – Sistema de Integração Escola – Empresa.

A II Semana de arte, Ciência e Tecnologia homenageou três grandes vultos da humanidade:

Luiz Gonzaga, Paulo Freire e Albert Einstein

Fotos 1° dia