III Simpósio de Biomedicina da Faculdade CET

/ Eventos / Noticias / Home

III Simpósio de Biomedicina da Faculdade CET


Postado em 28 de mai. de 2014

Ocorreu, nos dias 22 e 23 de Maio de 2014, o III Simpósio de Biomedicina da Faculdade CET. A programação do evento foi diversificada e muitos temas relevantes foram abordados.

O primeiro dia contou com a Solenidade de Abertura; apresentação da palestra “Determinação da Frequência de Inibidor Contra Fator VIII em Portadores de Hemofilia Atendidos pelo HEMOPI”, ministrada pelos biomédicos e egressos da Faculdade CET, Andressa Mesquita e Higo Neri; e Mesa-Redonda com o tema “Biomédico Responsável Técnico em Laboratório de Análises Clínicas”, da qual participaram os Biomédicos Júlio César Santos, Maria de Lourdes Santos,

Rosimar Neiva e Tomásia Amorim Alves, onde foram discutidos vários temas, dentre os quais a documentação necessária e as dificuldades relacionadas à abertura de um laboratório clínico. Ao final do dia, um Coffee Break foi servido aos presentes.

O segundo e último dia do evento foi iniciado com palestra da Professora Dayane Miranda, com o tema Leishmanioses. Em seguida, o biomédico José Izael da Silva, Gerente da Qualidade do Laboratório Exame de Teresina, ministrou a palestra “Controle de Qualidade no Laboratório de Análises Clínicas”, que marcou o encerramento do III Simpósio de Biomedicina da Faculdade CET.

FOTOS

Fonte: Coordenação de Biomedicina


Biomedicina

Biomedicina

Normal: R$ 800,00 Promocional: R$ 700,00
13 % Off
* Valor promocional até dia 5 de cada mês

Galeria