O CRF/PI promoverá palestras na Faculdade CET

Participem do Ciclo de Palestras promovido pelo CRF/PI na Faculdade CET

Postado em 1 de out. de 2012

O Conselho Regional de Farmácia do Piauí (CRF/PI) completa este ano 49 anos de sua criação. A diretoria do CRF/PI entende que a melhor maneira de celebrar esse aniversário é contribuindo com conhecimento para os novos estudantes e futuros profissionais farmacêuticos. Conforme entendimento com a Coordenação do curso de Farmácia da Faculdade CET, serão proferidas duas palestras que acontecerão no próximo dia 25 de outubro, com início ás 19:00 horas no auditório da faculdade, as palestras serão desenvolvidas por representantes do Conselho Federal de Farmácia e Conselho Regional de Farmácia, na oportunidade convido a todos os estudantes e professores a prestigiarem este momento de confraternização e engrandecimento da profissão que abraçamos.

Fonte: Coordenação do curso de Farmácia