I Encontro Piauiense de Biomedicina / Saúde / Noticias / Home

Um encontro com a participação de todos

Postado em 01 de dezembro de 2011

Foi realizado, nos dias 17, 18 e 19 de novembro de 2011, o I Encontro Piauiense de Biomedicina.
A idealização do encontro partiu dos estudantes de Biomedicina da Faculdade CET, Ricardo Araújo e Gabriela Andrade, e contou com a participação de todas as instituições de ensino piauienses que formam Biomédicos.
Contando com a participação de profissionais biomédicos, autoridades locais, estudantes e docentes dos cursos de Biomedicina do Piauí, o evento teve como objetivos a divulgação da Biomedicina, a prestação de serviços à população e a comemoração antecipada do dia 20 de novembro de 2011, “Dia do Biomédico”.
Confira a programação do I Encontro Piauiense de Biomedicina, que foi um verdadeiro sucesso:
- 17 de novembro de 2011: Sessão solene em homenagem ao “Dia do Biomédico”, na Assembléia Legislativa do Piauí;
- 18 de novembro de 2011: Palestra “Biomedicina: Avanços e Contribuições”, no Auditório da APPM ;
-19 de novembro de 2011: “Biomédico na Praça”, com prestação de serviços e divulgação do curso na Praça Pedro II.

Fonte: Coordenação de Biomedicina da Faculdade CET.