Cerimônia do Meio Médico da Faculdade CET - Turma 02

/ Eventos / Noticias / Home

Postado em 13 de jun. de 2024

No último dia 13 de junho, a Faculdade CET celebrou um dos momentos mais marcantes na trajetória de seus alunos do curso de Medicina: a Cerimônia do Meio Médico da Turma 02. Este evento solene e emocionante destaca-se por sua simbologia e os ensinamentos profundos que proporciona, marcando uma importante etapa na jornada dos futuros médicos.

A cerimônia reuniu nossos acadêmicos, professores e equipe pedagógica em um ambiente de retrospecção e reconhecimento pelo caminho já percorrido. Foi uma oportunidade única para celebrar cada conquista até aqui e relembrar a dedicação e o esforço investidos em cada passo dado. Contudo, também foi um momento para reforçar que ainda há um longo percurso a ser trilhado, cheio de descobertas e aprendizados.

A abertura do evento contou com a presença calorosa da diretora geral da Faculdade CET, Prof.ª Tânia Sampaio, que ofereceu palavras de incentivo e motivação aos alunos. A Prof.ª Tânia ressaltou a importância de cada etapa na formação médica e a contínua dedicação necessária para alcançar a excelência profissional. A coordenadora do curso de Medicina, Prof.ª Lara Medeiros, também esteve presente e reforçou a relevância deste momento, validando o empenho e a determinação dos nossos acadêmicos.

A Cerimônia do Meio Médico não apenas celebra o passado e o presente, mas também inspira para o futuro, incentivando nossos estudantes a continuarem firmes em sua formação. A Faculdade CET reafirma seu compromisso com a excelência acadêmica e com o desenvolvimento profissional de seus alunos, ciente de que cada etapa vencida é um passo a mais na construção de uma carreira médica sólida e bem-sucedida.

Parabenizamos a Turma 02 por mais esta conquista e seguimos juntos, firmes e fortes, rumo à conclusão de um ciclo que marcará para sempre a vida de cada um de nossos futuros médicos.

Normal: R$ 11.220,00 Promocional: R$ 10.098,00