Faculdade CET Lança Programa de Egressos e Empregabilidade

/ Eventos / Noticias / Home

Postado em 29 de jun. de 2024

No última sexta-feira, (21), a Faculdade CET deu mais um passo importante em sua trajetória de evolução acadêmica com o lançamento do Programa de Egressos e Empregabilidade. Este programa tem como objetivo principal atender, acompanhar e preparar nossos alunos para os desafios do mercado de trabalho.

O evento de lançamento contou com a presença da estimada diretora geral, professora Tânia Sampaio, que apresentou o programa de forma abrangente para toda a comunidade acadêmica. Em seguida, o professor José Ribamar Torres, diretor acadêmico, abordou a atuação dos egressos de graduação e o atual cenário de empregabilidade. O coordenador de egressos e empregabilidade, Fábio Luiz Martins, detalhou as ações e o planejamento estratégico do programa.

Este evento reforça o compromisso da Faculdade CET com a comunidade acadêmica, evidenciando nosso empenho em desenvolver e preparar nossos alunos para o mercado de trabalho, oferecendo todo o suporte e acompanhamento necessários. Agradecemos a participação de todos e seguimos juntos na construção de um futuro promissor para nossos egressos!