Título: Reforma Trabalhista

PÚBLICO-ALVO: Professores, estudantes, profissionais de empresas que trabalhem com recursos humanos, advogados gerentes diretores e demais responsáveis pelas empresas e das contratações, gestores, profissionais de outros setores, como contábil, administrativo financeiro e demais profissionais que necessitem de atualização sobre o tema de grande impacto nas empresas em geral.

DOCENTE MINISTRANTE: Professora Joelma Dannyely Cavalcante Meireles. Graduada em Ciências Contábeis e Direito. Pós-graduada em Contabilidade Tributária e Fisco Contábil. Professora do Ensino Superior.

JUSTIFICATIVA: As novas tendências do mercado empresarial exigem uma lei trabalhista mais flexível que venha permitir as desenvolverem suas atividades sem grandes onerações, mas também de modo a resguardar os direitos tanto de empregados como do empregador.

OBJETIVO: Orientar e esclarecer quanto as principais mudanças trazidas pela PLC 38/2017, conhecida como Reforma Trabalhista, que modifica bruscamente a CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) e as relações entre patrões e empregados, proporcionando uma nova dinâmica nas relações trabalhistas.

CARGA HORÁRIA: 30h.

PERÍODO DE EXECUÇÃO: 07 a 21/11/2019.


Galeria