Egressa da Faculdade CET é Destaque em Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família

/ Educação / Noticias / Home

Postado em 13 de mar. de 2024

A Faculdade CET tem a honra de parabenizar sua egressa do curso de Bacharelado em Farmácia, Ananda Sales Cunha, por sua notável conquista no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO. A Residência Multiprofissional em Saúde da Família é reconhecida por capacitar profissionais de saúde de diversas áreas, promovendo abordagens integradas para atendimento em todas as fases da vida, do pré-natal ao acompanhamento do idoso.

Ananda Sales Cunha representa o compromisso da Faculdade CET com a excelência educacional e a preparação de profissionais altamente qualificados para enfrentar os desafios do setor de saúde. Sua participação neste programa destaca não apenas sua dedicação pessoal, mas também a qualidade do ensino oferecido pela instituição. Estamos orgulhosos de seu sucesso e desejamos a Ananda todo o êxito em sua carreira profissional.

A Faculdade CET reitera seu compromisso em fornecer uma educação de qualidade que prepare seus alunos para alcançar seus objetivos e contribuir de forma significativa para suas áreas de atuação. Convidamos aqueles que compartilham nossa visão de excelência a se juntarem a nós e embarcarem em uma jornada educacional transformadora. Seu futuro começa aqui na Faculdade CET. Venha fazer parte dessa história de sucesso!

Farmácia

• Duração