Faculdade CET Celebra Formatura da Turma E3 do Curso de Bacharelado em Enfermagem

/ Eventos / Noticias / Home


Postado em 1 de mar. de 2024

No último sexta-feira, dia 1º, a Faculdade CET encheu-se de emoção e orgulho ao celebrar a formatura da turma E3 do curso de Bacharelado em Enfermagem. O evento marcou o encerramento de mais um ciclo de aprendizado e o início de uma nova jornada para os formandos.

A cerimônia, permeada por sentimentos de gratidão e realização, foi um momento único na vida dos graduandos, que expressaram sua profunda gratidão pelos anos de aprendizado e pelo apoio mútuo entre colegas e professores.

A entrega dos diplomas de colação de grau foi conduzida pela renomada coordenadora do curso de Farmácia, Prof.ª Márcia Lais Mattos, que destacou a importância e o compromisso da instituição com a formação de profissionais de excelência na área da saúde.

Além disso, a presença dos professores homenageados pela turma trouxe ainda mais significado à cerimônia, evidenciando a valorização do trabalho e dedicação dos docentes ao longo do processo educacional.

A Faculdade CET parabeniza calorosamente todos os formandos da turma E3 de Enfermagem por essa conquista extraordinária e deseja sucesso em suas trajetórias profissionais. Que possam levar consigo não apenas o conhecimento adquirido, mas também a paixão e o comprometimento que os tornam verdadeiros exemplos na área da saúde.

 
 
 
 
 

Enfermagem

Enfermagem

Normal: R$ 800,00 Promocional: R$ 700,00
13 % Off
* Valor promocional até dia 5 de cada mês
  • Duração
    4,5 anos (semestral) e 6 anos (modulado)
  • Área
    Ciências da Saúde
  • Tipo
    Bacharelado
  • Modalidade
    SEMESTRAL ou MODULADO
  • Conversar Sobre o Curso