Acolhimento aos Alunos de Engenharia de Computação com Inteligência Artificial

/ Eventos / Noticias / Home

A Faculdade CET celebra a chegada dos novos alunos de Engenharia de Computação com Inteligência Artificial

Postado em 19 de fev. de 2024

Na última segunda-feira, dia 19, a Faculdade CET inaugurou uma nova era acadêmica ao receber os alunos do curso de Engenharia de Computação com ênfase em Inteligência Artificial. O evento de acolhimento foi marcado pela presença ilustre da Diretora Geral da instituição, Prof.ª Tânia Maria Sampaio, juntamente com o Coordenador do Curso, Prof. Magno Santos, e toda a equipe pedagógica, que deram as boas-vindas calorosas aos novos membros da comunidade acadêmica.

Com o objetivo de preparar os alunos para os desafios e oportunidades do futuro tecnológico, o curso de Engenharia de Computação com Inteligência Artificial promete proporcionar uma formação sólida e atualizada, alinhada às demandas do mercado e às inovações do campo da inteligência artificial. Os estudantes contarão com uma equipe qualificada de professores e profissionais do setor, bem como com uma infraestrutura de ponta, incluindo laboratórios equipados com tecnologia de última geração.

A Diretora Geral, Prof.ª Tânia Maria Sampaio, expressou sua satisfação e entusiasmo com a chegada dos novos alunos, destacando o compromisso da Faculdade CET em oferecer uma educação de excelência e acompanhar de perto o desenvolvimento e crescimento de cada estudante. O Coordenador do Curso, Prof. Magno Santos, ressaltou a importância estratégica da inteligência artificial no cenário atual e futuro, enfatizando o papel fundamental que os futuros engenheiros desempenharão na transformação e inovação de diversos setores da sociedade.

A Faculdade CET congratula-se com a chegada dos novos alunos e reafirma seu compromisso em fornecer uma experiência educacional de qualidade, preparando os estudantes para os desafios e oportunidades de um mundo cada vez mais digital e tecnológico. Que esta jornada seja marcada pelo aprendizado, pela criatividade e pelo sucesso de todos os envolvidos.

Engenharia de Computação com Inteligência Artificial

Valor promocional pagamento até dia 5.