Formatura

/ Sobre o CET / Noticias / Home

A Faculdade CET forma a primeira turma do Piauí de tecnólogos em Design Gráfico


Postado em 14 de mai. de 2014

A solenidade de outorga de grau dos 14(quatorze) graduandos da primeira turma do Piauí de Tecnólogos em Design Gráfico ocorreu no dia 09 de maio, no Palácio da Música, e foi presidida pelo Assessor de planejamento educacional e professor Mestre Magno Alves dos Santos, que representou a diretoria da Faculdade CET.

Formaram a mesa de honra, além do assessor de planejamento Educacional, o Coordenador do curso de Design Gráfico, professor Luciano de Aguiar Monteiro e os professores homenageados pelos formandos: Maria Verônica de Lacerda Formiga, Igor Dreidy de Sousa Moraes, Alessandra Cronemberger e Ana Kelma Cunha Gallas.

O concludente Marcus Antônio Santos e Silva, orador da turma do curso tecnólogo de Design Gráfico, iniciou o discurso destacando a satisfação pela conquista e reconhecendo o fato histórico da formação, pela faculdade CET, dos primeiros profissionais Tecnólogos em Design Gráfico, do Piauí. Mencionou que o alcance dessa conquista exigiu a superação de desafios durante toda a formação, requerendo esforços, dedicação, compromisso e persistência por parte dos concludentes.

Enfatizou a relevância da construção do conhecimento técnico e das habilidades interpessoais adquiridas pela convivência grupal durante toda a formação, como requisitos indispensáveis na atuação profissional. Destacou, ainda, a importância do trabalho do profissional de Design Gráfico como instrumento de comunicação presente no cotidiano das pessoas e que exige do profissional sensibilidade, arte, criatividade, ética e competência técnica.

Finalizou agradecendo a Deus, aos familiares, amigos, coordenador e professores pelo apoio e incentivo para o alcance da conquista celebrada.

Ao final da solenidade, o assessor de planejamento educacional, professor Magno dos Santos, parabenizou todos os formandos pela conquista, ressaltando o compromisso da Faculdade CET em formar profissionais competentes, aptos ao exercício profissional, tendo por base a ética, o conhecimento científico, a formação humana e a responsabilidade social.