Profissionais de Saúde nas Forças Armadas

Aberto processo de seleção para profissionais de saúde que desejam servir o Brasil nas Forças Armada

Postado em 4 de out. de 2012

Com início em setembro e estendendo-se até o mês de novembro de 2012, encontra-se aberto processo de seleção para interessados em servir temporariamente as Forças Armadas do Brasil. Concorrem à Seleção:
a. em caráter obrigatório
- Os estudantes, do sexo masculino, do último semestre dos cursos de Institutos de Ensino tributários, oficiais ou reconhecidos, de formação de médicos, farmacêuticos, dentistas e veterinários.

- Profissionais médicos, farmacêuticos, dentistas e veterinários que tenham obtido adiamento de incorporação.
b. em caráter voluntário
- os médicos, farmacêuticos, dentistas e veterinários voluntários, de ambos os sexos, com menos de 38 anos de idade completados até 31 de dezembro do ano da convocação, possuidores de qualquer documento comprobatório de situação militar e de acordo com as prescrições do Comando de cada Força Armada.
Informações detalhadas sobre a documentação necessária, a data e o local para comparecimento à Comissão de Seleção Especial e os critérios de seleção poderão ser obtidos na Organização Militar de sua cidade, responsável pela seleção local.

Fonte: www.defesa.gov.br