AÇÃO SOLIDÁRIA

/ Sobre o CET / Noticias / Home

AÇÃO SOLIDÁRIA DOS ALUNOS DE RH DA FACULDADE CET

Postado em 9 de mai. de 2012

Esta ação de solidariedade foi composta por alunos do 4º período do Curso Superior em Gestão de Recursos Humanos, juntamente com a Coordenadora do curso a Profª. Deiane Feitosa que trilharam mais uma vez pelos caminhos da Responsabilidade Social, elevando o indivíduo dentro do contexto social. Neste projeto foi desenvolvido em uma manhã de Ação Solidária, realizada em 05/05/2012 , na creche Centro Integrado Cordeiro do Reino – Cincacre.

Na programação do evento, as 500 crianças e famílias da Vila Irmã Dulce foram beneficiados com Palestras Educativas, temas relacionados à atualidade e de interesse dos expectadores. Elas foram proferidas pelos renomados profissionais Profº. Júnior Formiga, Dr. Luis Airton e Dr. Maurício, que se dispuseram a abrilhantar esse momento.

Houve uma apresentação de Dança Cultural e Teatral, Serviços de Higienização e Beleza, Higiene Bucal com aplicação de Flúor, Doação de Roupas e Lanches.

Essa ação foi patrocinada pela Faculdade CET e contou com o apoio de Instituições renomadas como a Ordem do Advogados do Brasil – OAB que doou um Micro Computador, Senac – Pi, Fundação Maria Carvalho Santos, Fazenda Rio Grande e Supriforms.

Reflexão: “Nada é maior do que a solidariedade e por ela a gente não agradece, se alegra”, sociólogo Betinho.