Evento de Acolhimento para Estudantes de Medicina na Faculdade CET

/ Eventos / Noticias / Home

Acolhimento para Estudantes de Medicina na Faculdade CET

Postado em 8 de ago. de 2023

Hoje, dia 08 de agosto, a Faculdade CET abriu suas portas para dar as boas-vindas aos estudantes do curso de Medicina em um evento de acolhimento cheio de entusiasmo e expectativas. O evento de acolhimento organizado pela equipe da Faculdade CET, demonstrou o compromisso da instituição em proporcionar aos calouros e veteranos um panorama memorável da vida universitária.

Os discursos de boas-vindas dos representantes da faculdade não apenas destacaram a rica herança educacional da CET, mas também ressaltaram a importância da dedicação, curiosidade e colaboração ao longo do caminho que eles estão prestes a trilhar. Além disso, foram compartilhadas informações cruciais sobre o curso, as atividades extracurriculares oferecidas e as oportunidades de desenvolvimento pessoal, profissional que aguardam os alunos e sobre os novos projetos inovadores para a estrutura instituição.

O evento contou com uma palestra inspiradora ministrada pela jornalista Maia Veloso, intitulada "O Caminho da Relevância é a Consistência". Em sua fala, Maia Veloso compartilhou insights preciosos sobre a importância de se manter consistente na busca pela excelência, oferecendo aos estudantes uma perspectiva única sobre como construir uma trajetória significativa durante os anos acadêmicos e além.

Os representantes da Faculdade CET enalteceram não apenas a história educacional rica da instituição, mas também ressaltaram a dedicação, curiosidade e colaboração como pilares fundamentais a serem cultivados ao longo dessa jornada. Além disso, informações vitais sobre o curso, atividades extracurriculares e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional foram compartilhadas, inclusive apresentando novos projetos inovadores que moldarão a estrutura da instituição.

A Faculdade CET deseja sucesso para os futuros médicos e espera formar profissionais íntegros e engajados.

Normal: R$ 11.220,00 Promocional: R$ 10.098,00