Aluna Egressa da Faculdade CET Conquista Aprovação no Mestrado da Universidade Católica de Brasília - UCB

/ Educação / Noticias / Home

Postado em 27 de jul. de 2023

No cenário acadêmico do Direito, é sempre inspirador encontrar alunos que se destacam pelo comprometimento, dedicação e excelência em seus estudos. A Magda Kelly Lima de Queiroz, uma aluna egressa da Faculdade CET, é um exemplo notável desse perfil, tendo brilhado durante todo o seu percurso acadêmico. Com uma impressionante trajetória de conquistas, ela agora celebra a mais recente aprovação no Mestrado em Direito na prestigiosa Universidade Católica de Brasília - UCB.

A jornada de Magda começou na Faculdade CET, onde ingressou na turma D5 do curso de Direito, com sonhos ambiciosos e determinação inabalável. Durante os anos de graduação, ela se destacou como uma estudante exemplar. Além do excelente desempenho no curso de Direito, Magda também optou por aprofundar seus conhecimentos ao embarcar em uma especialização em Direito Penal e Processual Penal com Habilitação em Docência, também na Faculdade CET.

A mais recente conquista de Magda, a aprovação no Mestrado em Direito na Universidade Católica de Brasília - UCB, é um marco significativo em sua carreira acadêmica. A UCB é reconhecida por seu corpo docente qualificado e pelas oportunidades de pesquisa avançada, o que torna a aprovação de Magda ainda mais relevante.

“O Sistema Modulado de Ensino foi a grande oportunidade da minha vida de realizar o meu sonho de me formar em Direito. O meu intuito no começo era fazer concurso para entrar na área de magistrado ou promotoria, mas a professora Geloesse Freitas me influenciou a mudar de ideia e fez-me apaixonar por pesquisa. A Faculdade CET sempre me incentivou e me deu todo apoio para conquistar o meu sonho e hoje me sinto realizada em ter sido aprovada para o mestrado e ser aluna de mestrado com essa parceria da faculdade CET e a UCB”, disse Magda Kelly Lima de Queiroz, egressa da Faculdade CET.

Magda Kelly Lima de Queiroz é um exemplo inspirador para os alunos atuais e futuros da Faculdade CET, demonstrando que a busca pela excelência, a perseverança e o amor pelo conhecimento são fundamentais para alcançar os objetivos acadêmicos e profissionais.

Neste momento de celebração, a Faculdade CET parabeniza a nossa aluna Magda por essa conquista. Seu sucesso até aqui certamente é um prelúdio promissor para um futuro brilhante no campo do Direito.

Direito

• Duração
    5 anos (semestral) e 6 anos (modulado)
  • Área