Aula Inaugural dos cursos de EaD

Postado em 9 de ago. de 2022

O Centro de Educação Tecnológica de Teresina – CET realizou hoje, dia 9 de agosto, a aula inaugural dos cursos de EaD, via webconferência. Na programação de abertura os estudantes puderam conhecer os ambientes da faculdade por meio de vídeo institucional; receberam as boas-vindas da Diretora Geral - Profa. Tânia Maria Sampaio de Araújo, que agradeceu aos estudantes pela escolha da Instituição para realizarem seu projeto acadêmico para cursar o ensino superior à distância e enfatizou o compromisso da Instituição em desenvolver os melhores cursos dentro do cenário nacional.

Foram apresentados a Diretoria Acadêmica, Coordenação Pedagógica, Coordenação do EaD, Equipe Multidisciplinar EaD CET e corpo docente.

Os estudantes tiveram a oportunidade de conhecerem a Plataforma Virtual de Aprendizagem, atentando para seu percurso de aprendizagem e acompanhamento do planejamento das atividades, do calendário acadêmico, a partir da apresentação do prof. Ms. Magno Alves dos Santos e equipe multidisciplinar.

O Perfil do Estudante de EaD CET foi abordado pela coordenadora Ma. Joara Delane Sousa Ribeiro, temática, ainda, destacada pelo Dr. José Ribamar Torres.

O evento foi finalizado com as palavras dos participantes, equipe multidisciplinar, estudantes e professores.