COMUNICADO AULAS PRESENCIAIS/REMOTAS MODULADO ABRIL/2022

Postado em 27 de jan. de 2022

A Diretoria Geral da Faculdade de Tecnologia – CET, no uso das atribuições que lhes são conferidas, considerando:

1. recomendações da Organização Mundial de Saúde;
  2. orientações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária;
  3. legislação do Ministério da Educação no que a tange ao Covid-19;
  4. decisões do Conselho Superior da Faculdade CET;
  5. aumento considerável da média móvel dos casos Covid-19 e
  6. a nota técnica SESAPI/DIVISA Nº 002/2022 de 11/01/2022 que trata do retorno as aulas presenciais.

Comunica:

1. As aulas teóricas dos meses de fevereiro e março de 2022 continuarão na modalidade remota;
  2. As aulas práticas de laboratórios serão presencias, conforme agenda e quadro de horários estabelecido pela coordenação de cada curso, como vem sendo realizado;
  3. As aulas presenciais serão retomadas em 01 de abril de 2022 e o retorno poderá ser antecipado ou adiado conforme novas orientações sanitárias;
  4. Nas aulas presenciais e remotas, será obrigatória a presença do estudante para realização das atividades e avaliações, conforme agenda estabelecida no calendário acadêmico. A ausência incorrerá em registro de falta exceto nos casos legais previstos na legislação pertinente.
  5. O ambiente virtual de aprendizagem (AVA) continuará sendo a ferramenta para publicação de material didático, interação assíncrona e síncrona professor/estudante e ferramenta de aprendizagem virtual.
  6. Nas aulas práticas presenciais é obrigatório o cumprimento do protocolo sanitário estabelecido pela Faculdade CET em https://cet.edu.br/files/docs/file_3009202104550913.pdf e a legislação em vigor do Covid-19;
  7. Não será permitido a presença no ambiente interno da Faculdade CET aos que descumprirem o protocolo e normas sanitárias.

A Faculdade CET se reserva no direito de antecipação ou suspensão imediata das atividades presenciais a qualquer tempo, de acordo com recomendações de órgãos sanitários, decretos e normas governamentais, ouvido o conselho superior da CET.

Contate a coordenação do curso ou acesse nossos canais de atendimento, em caso de dúvidas: protocolo geral (86) 99454-0124, tecnologia suporteava@cet.edu.br, financeiro financeiro@cet.edu.br (86) 99944-7958, marketing (86) 99920-8914.

Diretoria Geral