Docente da Faculdade CET é aprovada no Mestrado em Direito pela Universidade Católica de Brasília-UCB.

/ Educação / Noticias / Home

Postado em 8 de set. de 2023

A Faculdade CET tem o orgulho de anunciar uma conquista notável de uma de suas docentes, a Professora Giselle Karolina Gomes Freitas, que recentemente foi aprovada no Mestrado em Direito pela Universidade Católica de Brasília-UCB.

A Professora Giselle trabalha na Faculdade CET, lecionando disciplinas cruciais como Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito do Consumidor. Seu comprometimento com o ensino e seu profundo conhecimento nessas áreas a tornaram uma referência entre seus colegas e alunos.

A data de 25 de agosto de 2023 foi o dia da aprovação no Mestrado em Direito pela Universidade Católica de Brasília-UCB. O veredito não poderia ser mais impressionante, com os membros da banca afirmando que sua dissertação é "uma das melhores que recebemos e avaliamos nos últimos tempos". Além disso, a dissertação foi recomendada para publicação na Editora Almedina.

A Faculdade CET parabeniza calorosamente a docente por essa notável realização e aguarda ansiosamente por suas futuras contribuições para o mundo do Direito.