Ensino a Distância: alunos realizam visita guiada à instituição

/ Educação / Noticias / Home

Postado em 24 de jun. de 2023

Os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da modalidade EaD realizaram, neste sábado (24), uma visita guiada à Faculdade CET. Durante a visita, os alunos conheceram as instalações da faculdade e realizaram a atividade avaliativa.

A coordenadora dos cursos de Ensino a Distância (EaD), Joara Delane, e o secretário acadêmico, Lêilandy Lipe, fizeram toda a recepção desse momento gratificante e interativo. “Receber nossos alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da modalidade EaD é muito gratificante, pois esse contato só reforça a interação online e o acompanhamento que já temos. Os encontros presenciais favorecem também a retirada de dúvidas e a aquisição do conhecimento, além deles aproveitarem toda a estrutura que a faculdade oferece, como a sala da coordenação dos cursos, os laboratórios de EAD e os auditórios que possuímos. É importante reforçar ainda que esse olhar presencial nos proporciona conhecer o nosso aluno e suas histórias, estreitando os laços entre instituição, docente e discente”, disse a coordenadora dos cursos de Ensino a Distância (Ead), professora Joara Delane.

Bacharelado em Administração