Visita

/ Sobre o CET / Noticias / Home

Equipe de futuros Gestores de Recursos Humanos visitaram a FUNDAÇÃO VIVER COM DIGNIDADE


Postado em 10 de jun. de 2013

Equipe de alunos do curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, juntamente com a professora Antônia Evandra (disciplina: Ética e Responsabilidade Social) visitaram e fizeram doações à FUNDAÇÃO VIVER COM DIGNIDADE.

A Fundação Viver com Dignidade foi criada em abril de 2002, sendo uma instituição de caráter social que acompanha crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e pessoas com deficiência física. Está localizada na zona sul de Teresina (Quadra 69 Casa 09 - Parque Piauí).

É reconhecida como instituição de assistência social pela União, tendo como propósito o amparo à população, atuando em várias frentes: educação, saúde, lazer (qualidade de vida), formação cidadã e assistência social, buscando sempre parcerias com instituições governamentais, não governamentais e comunidades para a realização plena e bom êxito das atividades dos projetos – que são:

§ Lar Renascer
§ Renascer na Alegria
§ Radio FM VERONA
§ Adoção à Distância
§ Centro de Convivência
§ Pé de Moleque
§ Unidade de Fisioterapia Santa Luzia

Todos esses projetos necessitam de recursos financeiros para serem viabilizados. Qualquer cidadão pode ajudar através de doações financeiras (Banco do Brasil - Agência 3219-0 / CC 5330-9). E também contribuir para a inclusão social de crianças, adolescentes, jovens em situação de vulnerabilidade da zona sul de Teresina, na busca pela retomada da aprendizagem, por meio da oferta de oficinas de leitura, arte-educação, música, produção textual, passeios culturais, reuniões com famílias, criação de biblioteca, feira de cultura e literatura, entre outras.

Fotos