Equipe de Marketing da Faculdade CET Realiza Ação de Divulgação no Litoral Piauiense

/ Geral / Noticias / Home

Postado em 22 de out. de 2023

No último final de semana, a equipe de marketing da Faculdade CET esteve em ação  nas belas praias do litoral piauiense e a cidade de Parnaíba. A iniciativa tinha como principal objetivo divulgar o aguardado Vestibular de Medicina da CET e apresentar os cursos que funcionam no inovador sistema de Presencial Modulado de Ensino.

A equipe de marketing percorreu algumas das praias mais frequentadas do litoral piauiense, onde estudantes e turistas puderam conhecer as oportunidades de educação de qualidade oferecidas pela CET. Os membros da equipe distribuíram materiais informativos e estiveram à disposição para responder a perguntas e fornecer detalhes sobre os cursos e o processo de inscrição.

Além da presença nas praias, a equipe realizou uma entrevista exclusiva na Rádio Cidade de Parnaíba, compartilhando informações relevantes sobre a Faculdade CET, seus cursos e a as inscrições do vestibular de medicina. A entrevista proporcionou uma oportunidade única de alcançar um público mais amplo e detalhar os diferenciais da CET como instituição de ensino superior.