Explorando Novos Horizontes na Medicina: Palestra sobre o Serviço Médico nas Forças Armadas na Faculdade CET

/ Saúde / Noticias / Home

Postado em 10 de ago. de 2023

Hoje, um evento enriquecedor marcou o calendário dos alunos de medicina da Faculdade CET. Os estudantes participaram de uma palestra que lançou luz sobre um aspecto menos convencional da prática médica: o Serviço Médico nas Forças Armadas. O palestrante, 1° Tenente Hipólito, um médico ortopedista, compartilhou insights valiosos sobre essa carreira.

A palestra proporcionou aos futuros médicos uma oportunidade única de explorar horizontes alternativos dentro da medicina, destacando os desafios e recompensas peculiares da carreira médica militar. Com sua vasta experiência, o 1° Tenente Hipólito delineou as nuances de cuidar da saúde dos membros das Forças Armadas, oferecendo um vislumbre de como a medicina desempenha um papel vital na manutenção da prontidão operacional.

A palestra não apenas trouxe um novo nível de conscientização sobre as opções de carreira disponíveis, mas também inspirou os alunos a considerar os aspectos nobres do serviço médico nas Forças Armadas. Certamente, o evento serviu como um catalisador para o pensamento inovador e a consideração profunda dos futuros médicos sobre os diferentes caminhos que a medicina pode trilhar.

Normal: R$ 11.220,00 Promocional: R$ 10.098,00