Faculdade CET Celebra o Primeiro Dia do Curso de Odontologia

/ Educação / Noticias / Home

Postado em 11 de set. de 2023

Hoje, a Faculdade CET dá as boas-vindas à primeira turma do tão esperado curso de Odontologia. Durante as primeiras horas do curso, os estudantes tiveram aulas de anatomia dental, ministrada pelo Professor Dr. Victor Dourado. Com sua vasta experiência e conhecimento, o Prof. Dr. Dourado proporcionou aos alunos uma visão detalhada da estrutura dental, preparando-os para a jornada desafiadora e gratificante que os aguarda.

Além disso, as salas de aula ecoaram com o entusiasmo e a curiosidade dos futuros dentistas enquanto o Prof. Dr. Antônio Carlos Cortez conduzia a primeira aula de Anatomia Humana. Essa disciplina essencial para que os estudantes compreendam a relação complexa entre a estrutura bucal e o corpo humano como um todo.

A Faculdade CET tem o compromisso inabalável de proporcionar uma educação de alto nível que prepara os alunos para enfrentar os desafios da odontologia. Este momento marca o início de uma jornada extraordinária, onde os estudantes serão moldados por professores excepcionais e adquirirão as habilidades necessárias para se destacar no campo da odontologia.

Desejamos a todos os estudantes do curso de Odontologia da Faculdade CET sucesso, paixão e um futuro brilhante, enquanto começam essa emocionante jornada rumo a se tornarem dentistas dedicados e proficientes.

Odontologia

Normal: R$ 2.590,00 Promocional: R$ 1.295,00
* Valor promocional até dia 5 de cada mês, exceto matrícula.