Formatura

Faculdade CET concede grau a formandos do curso de Bacharelado em Enfermagem

Postado em 27 de fev. de 2014

A solenidade de colação de grau dos 28(vinte e oito) alunos do curso de Bacharelado em Enfermagem, turma Priorizando cuidados – 2013.2, ocorreu no último dia 18/02, no Auditório Cajuína, do Atlantic City Club. A cerimônia foi presidida pelo Assessor de Planejamentos Educacionais, professor Magno Alves dos Santos, que representou a diretoria da Instituição.
A mesa de honra foi composta pelo Assessor de Planejamentos Educacionais, Professor Magno dos Alves dos Santos; pela paraninfa professora mestre Ayla Maria Calixto de Carvalho, pelo professor homenageado, Francisco Weliton Pessoa da Silva; e pela Psicóloga Kátia Cilene de Oliveira Pereira.

O orador da turma, Tarcízio Pires Soares, reconheceu os desafios enfrentados em relação à convivência em grupo, à realização das atividades acadêmicas, de conciliar estudos com outras atividades da rotina diária, para a concretização da graduação, enfatizando a importância do enfrentamento desses desafios para a construção de novos seres sociais e, agora, profissionais de Enfermagem. Por fim, expressou a gratidão à contribuição dos mestres, colegas de turma, colaboradores da Faculdade, amigos, familiares e, sobretudo, de Deus pelo sonho realizado.

O paraninfa da turma, professora Mestre Ayla Maria Calixto de Carvalho, em discurso, agradeceu, primeiramente, à turma pela homenagem e fez uma reflexão acerca da escolha do nome da turma: “Priorizando Cuidados” e da importância da prática humanizada no fazer profissional do enfermeiro.

Ao final da solenidade, o representante da diretoria, professor Magno dos Santos, parabenizou todos os formandos pela conquista, ressaltando a importância das habilidades técnicas e humanas, além da postura ética no campo profissional. Destacou ainda, o compromisso da Faculdade CET em formar profissionais competentes, aptos ao exercício profissional, tendo por base a ética e a responsabilidade social.