Faculdade CET concede grau a mais formandos

/ Eventos / Noticias / Home

Faculdade CET concede grau a mais formandos


Postado em 28 de mai. de 2015

A Faculdade CET graduou mais 15 (quinze) formandos do Curso de Bacharelado em Farmácia, em solenidade realizada no último dia 22/05, no Auditório da Câmara dos Dirigentes Lojista de Teresina – CDL, e dirigida pelo Coordenador Pedagógico, Professor Doutor José Ribamar Torres Rodrigues, que representou a diretoria da Instituição.

O graduando Rodrigo Gonçalves, orador da turma, ressaltou a importância do incentivo dos mestres no processo de formação acadêmica e na evolução de cada formando, reconhecendo também que o estímulo da família e a convivência com os colegas da turma, respaldada pela união, companheirismo, amizade e respeito, foram fundamentais para o alcance da graduação.

Os paraninfos agradeceram ao privilégio da escolha, enfatizando a importância do crescimento do curso e da criação de novas oportunidades de campo de atuação profissional, que contribuem para o desenvolvimento do Estado do Piauí. Destacaram que, o exercício da profissão deve ser respaldado no valor humano, ético e no conhecimento técnico científico, bem como, no respeito aos profissionais das demais áreas de atuação.

O representante da diretoria da Faculdade, professor Doutor José Ribamar Torres Rodrigues, parabenizou aos formandos, reconhecendo a amplitude da atuação do Farmacêutico e a importância da atuação multiprofissional a serviço da sociedade. Destacou que a responsabilidade do desenvolvimento profissional deve ter como referência a Ciência, a Pesquisa, a postura ética, os direitos humanos, o exercício da cidadania e o desenvolvimento econômico social.


Farmácia

Farmácia

Normal: R$ 971,10 Promocional: R$ 800,00
18 % Off
* Valor promocional até dia 5 de cada mês
  • Duração
    04 anos e meio a 06 Anos
  • Área
    Ciências da Saúde
  • Tipo
    Bacharelado
  • Modalidade
    SEMESTRAL ou MODULADO
  • Conversar Sobre o Curso