Faculdade CET faz uma Blitz de Marketing nas cidades de Pinheiro e Presidente Sarney

/ Geral / Noticias / Home

Postado em 7 de dez. de 2023

Em uma iniciativa que reforça seu compromisso com a excelência educacional, a Faculdade CET promoveu uma Blitz de Marketing nas cidades de Pinheiro e Presidente Sarney, no Maranhão, no dia 03/12/2023. Além da distribuição de materiais publicitários, a instituição trouxe consigo uma proposta revolucionária: o Inovador Sistema Presencial Modulado de Ensino.

O itinerário abrangeu a visitação de 16 locais estratégicos onde estavam sendo realizados a aplicação das provas do concurso público da prefeitura nas duas cidades, a equipe da CET expandiu sua presença para mercados e praças próximas.

Essa ação de captação não apenas fortalece a presença da Faculdade CET no cenário educacional maranhense, mas também reforça seu compromisso com a interação com a sociedade local. A distribuição de materiais promocionais não é apenas um gesto de cortesia, mas uma demonstração tangível do investimento da instituição no desenvolvimento educacional e cultural dessas comunidades.

Com a missão de levar educação de excelência a todos, a Faculdade CET apresenta uma abordagem flexível e moderna para a conquista do diploma. O Sistema Presencial Modulado de Ensino permite que os alunos conciliem seus estudos com o trabalho e organizem suas atividades de acordo com o calendário acadêmico disponibilizado no ato da matrícula. A Faculdade CET destaca-se como a única no Brasil a oferecer esse modelo, uma conquista que recebeu a aprovação do Ministério da Educação (MEC).

A viagem de captação nas cidades maranhenses não apenas reforçou a presença da Faculdade CET, mas também serviu como um veículo para apresentar essa proposta inovadora, consolidando a instituição como uma referência em educação de vanguarda. Os futuros alunos agora têm a oportunidade de trilhar o caminho para o sucesso acadêmico de forma flexível e personalizada, graças à visão progressista da Faculdade CET.