Faculdade CET Investe em Tecnologia de Reconhecimento Facial para Maior Segurança e Praticidade

/ Geral / Noticias / Home

Postado em 2 de out. de 2023

Em um esforço contínuo para aprimorar a experiência de seus alunos e garantir a segurança, a Faculdade CET fez recentemente a instalação de catracas equipadas com tecnologia de reconhecimento facial. A instituição demonstra mais uma vez seu compromisso com o bem-estar de sua comunidade acadêmica.

As novas catracas, que agora controlam tanto a entrada quanto a saída de pessoas, representam um avanço significativo em termos de segurança e praticidade. O sistema de reconhecimento facial proporciona uma camada adicional de proteção, garantindo que apenas indivíduos autorizados tenham acesso às instalações da faculdade. Além disso, elimina a necessidade de cartões de identificação físicos ou outras formas tradicionais de controle de acesso, simplificando o processo para estudantes, professores e funcionários.

A implementação das catracas com reconhecimento facial na Faculdade CET representa uma demonstração do compromisso da instituição em adotar tecnologias de ponta para melhorar a segurança e a conveniência de seus alunos. Priorizando sempre o bem-estar e a qualidade da experiência de aprendizado de seus estudantes.