Faculdade CET lança MODULADO III para Vestibular de Cursos Modulados

/ Educação / Noticias / Home

Postado em 25 de mar. de 2024

A Faculdade CET, conhecida por sua inovação no Sistema Presencial de Ensino Modulado, anuncia uma nova oferta revolucionária para seus futuros alunos. Sob a liderança da visionária Diretora Geral, Prof.ª Tânia Sampaio, a instituição está lançando o MODULADO III, um programa que permite aos estudantes assistirem aulas presenciais em período integral durante uma semana a cada mês. Essa novidade não apenas oferece maior flexibilidade aos alunos que trabalham, mas também promete uma conclusão do curso em menos tempo.

Com o Modulado III, os alunos terão a oportunidade de dedicar uma semana intensiva por mês aos estudos presenciais, combinando assim suas vidas profissionais e acadêmicas de maneira mais eficiente. Além disso, a Faculdade CET continua a garantir uma estrutura de excelência, equipamentos modernos e uma equipe pedagógica de alto nível, reforçando seu compromisso com a qualidade do ensino e o sucesso dos alunos.

Esta iniciativa representa uma chance única para aqueles que desejam alcançar seus objetivos educacionais enquanto mantêm suas responsabilidades profissionais. A Faculdade CET reitera seu compromisso em capacitar os estudantes para que possam protagonizar seu próprio futuro em menos tempo.

Você que sonha em fazer um curso superior em menos tempo conseguindo conciliar a vida profissional e acadêmica, chegou a sua hora!

Matrículas Abertas! Aproveite essa oportunidade ÚNICA no Brasil. Entre em contato conosco e faça a sua inscrição.

CLIQUE AQUI!

Protagonize seu futuro, Faculdade CET, inovação sem limites!