Bacharelado em Farmácia

/ Sobre o CET / Noticias / Home

Faculdade CET outorga grau a formandos da primeira turma do curso de Bacharelado em Farmácia

Postado em 10 de out. de 2013

A Faculdade de Tecnologia de Teresina – CET realizou no dia 04 de Outubro a solenidade de colação de grau dos alunos da primeira turma do curso de Bacharelado em Farmácia. Graduaram-se, ao todo, 15 (quinze) alunos. A solenidade foi realizada no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Piauí – FIEPI, sendo presidida pelo Coordenador do Curso de Farmácia, professor Mestre Jeórgio Leão Araújo, que representou a diretoria da Instituição.

Participaram da solenidades de colação de grau, formando a mesa de honra, o Coordenador do curso de Bacharelado em Farmácia, professor Mestre Jeórgio Leão Araújo, a Psicóloga Kátia Cilene de Oliveira Pereira, e os professores da Instituição homenageados pelos formandos.

A oradora da turma, formanda Josélia Melo, ao discursar, relembrou os desafios enfrentados por cada aluno e as renúncias feitas para conciliar os estudos com o trabalho e a família. Reconheceu, ainda, a importância da família, dos amigos, da convivência em sala de aula, do saber compartilhado pelos professores e da Instituição para a concretização da graduação em Farmácia.

Por fim, o paraninfo da turma, professor Jeórgio Leão Araújo, parabenizou todos os formandos pela conquista, enfatizando a importância da prática profissional do farmacêutico pautada nos preceitos humanos e éticos, assim como, no conhecimento, nas habilidades e competências técnicas, contribuindo para a construção de uma sociedade melhor.