Formatura

/ Sobre o CET / Noticias / Home

Faculdade CET outorga grau a formandos de cursos de tecnologia

Postado em 18 de mar. de 2013

A Faculdade de Tecnologia de Teresina – CET realizou mais três solenidades de colação de grau dos cursos superiores de Tecnologia em: Gestão de Recursos Humanos, na noite de terça-feira (12/03); Sistemas para Internet e Rede de Computadores, ambas na noite de quarta-feira (13/03). Ao todo, 50 (cinquenta) alunos graduaram-se, sendo 21 formandos do curso de Gestão de Recursos Humanos; 15 do curso de Sistemas para Internet e 14 do curso de Redes de Computadores. As cerimônias foram presididas pelo Assessor de Planejamento Educacional, professor Mestre Magno Alves dos Santos, que representou a diretora da Instituição.

Além do assessor de planejamento Educacional, participaram da solenidade de colação de grau, formando a mesa de honra, a Coordenadora do curso de Gestão de Recursos Humanos, professora Deiane Maria de Sousa Feitosa Gomes; o Coordenador dos cursos de Sistemas para Internet e Redes de Computadores, professor Luciano de Aguiar Monteiro; professores da Instituição homenageados pelos formandos e o Vereador Antônio José de Morais Aguiar, escolhido pelos formandos como patrono da turma de Gestão de Recursos Humanos.

A formanda Tânia Maria Carneiro Dias Sobreira, oradora da turma de Gestão de Recursos Humanos, enfatizou a satisfação pela conquista ressaltando a importância da atuação dos mais novos gestores de Recursos Humanos pautada nos princípios éticos, morais e na valorização da integração das pessoas dentro das organizações.
O orador Túlio Fortes Lustosa Neto, representante da turma de Sistemas para Internet, destacou a importância da formação universitária para o crescimento pessoal e profissional dos concludentes, reconhecendo a importância do uso da tecnologia nas demais áreas do saber.

O concludente Daniel Alves, orador da turma de Redes de Computadores, ressalta a importância da dedicação, da perseverança e da garra dos formandos para a realização da conquista, reconhecendo a relevância da formação para atuação profissional.
Além disso, todos os oradores agradeceram, reconhecendo a importância dos seus familiares, dos amigos, dos mestres e da Faculdade CET para a realização do grande sonho da formação universitária.

Ao final das solenidades, o assessor de planejamento educacional, professor Magno dos Santos, parabenizou todos os formandos pela conquista, ressaltando o compromisso da Faculdade CET em formar profissionais competentes, aptos ao exercício profissional, tendo por base a ética e a responsabilidade social.