Biomedicina

Faculdade CET outorga grau a formandos do curso de Bacharelado em Biomedicina

Postado em 23 de ago. de 2013

A Faculdade de Tecnologia de Teresina – CET realizou nessa segunda-feira, dia 19 de Agosto, no auditório Mestre Dezinho, do Centro de Artesanato de Teresina, a solenidades de colação de grau dos alunos concludentes do curso de Bacharelado em Biomedicina, graduando 11(onze) formandos. A cerimônia foi presidida pelo Assessor de Planejamento Educacional, professor Mestre Magno Alves dos Santos, que representou a diretoria da Instituição.
Além do assessor de Planejamento Educacional, participaram da solenidade de colação de grau, formando a mesa de honra, o Coordenador do curso de Bacharelado em Biomedicina, professor Renato da Costa e Silva Rebelo Sampaio; a Psicóloga Kátia Cilene de Oliveira Pereira e os professores homenageados Ronaldo Costa, Franciléia Calland, Maria das Graças Prianti e Eliamara Sabino.
A formanda Gabriela Andrade Silva, oradora da turma, enfatizou a satisfação pela conquista, destacando a importância da formação superior para atuação profissional. Além disso, reconheceu a relevância dos familiares, dos amigos, dos mestres e da Faculdade CET para a realização do grande sonho da formação superior.
Ao final da solenidade, o assessor de planejamento educacional, professor Magno dos Santos, parabenizou todos os formandos pela conquista, ressaltando o compromisso da Faculdade CET em formar profissionais competentes, aptos ao exercício profissional, tendo por base a ética e a responsabilidade social.