Acolhimento Aos Alunos do Curso de Odontologia 2024.1

/ Eventos / Noticias / Home

Faculdade CET promove acolhimento caloroso aos alunos de Odontologia do 1º e 2º período

Postado em 23 de fev. de 2024

Na última sexta-feira, dia 23, a Faculdade CET abriu suas portas para receber os alunos do 1º e 2º período do curso de Odontologia em um evento de acolhimento especial. Sob a liderança da Diretora Geral, Prof.ª Tânia Maria Sampaio, e da Coordenação do Curso de Odontologia, Prof.ª Luana Moura, a equipe docente preparou um ambiente acolhedor para receber os novos membros da comunidade acadêmica. O destaque do encontro foi a palestra ministrada pela renomada Prof.ª Amparo Veloso, abordando a experiência da assistência hospitalar na cirurgia bucomaxilofacial, proporcionando uma valiosa troca de aprendizagens entre alunos e profissionais.

Este evento não apenas marca o início de uma jornada acadêmica promissora para os alunos de Odontologia, mas também reflete o compromisso da Faculdade CET em proporcionar uma experiência educacional enriquecedora, que vai além das salas de aula. Através de iniciativas como esta, a instituição reafirma seu papel como um ambiente que valoriza não apenas o conhecimento técnico, mas também o desenvolvimento pessoal e profissional dos seus estudantes, preparando-os para os desafios do mercado e para uma prática odontológica ética e humanizada.

Odontologia

Normal: R$ 2.590,00 Promocional: R$ 1.295,00
* Valor promocional até dia 5 de cada mês, exceto matrícula.