Faculdade CET Promove Reunião de Docentes para Planejamento das Atividades no Curso de Odontologia

/ Educação / Noticias / Home

Postado em 21 de ago. de 2023

A Faculdade CET deu um passo significativo em direção à excelência educacional e realizou na noite de ontem (17) uma reunião entre os docentes do curso de Odontologia. O encontro teve como objetivo principal o planejamento das atividades que irão nortear o desenvolvimento do curso ao longo dos próximos meses.

Com uma sólida tradição de compromisso com a qualidade do ensino, a Faculdade CET tem buscado constantemente maneiras de aprimorar a experiência acadêmica de seus alunos. A reunião de docentes é um reflexo desse comprometimento, proporcionando um fórum valioso para a troca de ideias e a definição de estratégias que beneficiarão tanto os educadores quanto os estudantes.

Durante a reunião, os professores, coordenadores e diretoria, se reuniram para discutir e planejar as atividades que englobarão o currículo do curso de Odontologia nos próximos períodos, questões relacionadas a métodos de ensino inovadores e integração de tecnologias de ponta no processo de aprendizagem.

A Professora Luana Moura, coordenadora do curso de Odontologia, expressou entusiasmo em relação às perspectivas delineadas durante a reunião. " Estamos comprometidos em formar profissionais altamente capacitados e éticos na área odontológica. Essa reunião nos permitiu traçar um plano claro para aprimorar o aprendizado dos nossos alunos, garantindo que eles estejam preparados para os desafios do mercado e para contribuir com a saúde bucal da sociedade.

A nossa projeção para esse curso é que ele traga uma formação mais humanística e com qualidade. O nosso diferencial é o perfil dos alunos, que traz perspectiva de geração de novos empregos e melhoria de vidas, principalmente para as cidades do interior.”

A Faculdade CET continua demonstrando seu papel de vanguarda no cenário educacional ao promover iniciativas que visam à melhoria constante. O compromisso de seus docentes em participar de reuniões estratégicas como essa é um exemplo concreto de como a instituição valoriza a excelência acadêmica e se empenha em proporcionar uma formação completa e atualizada.

A expectativa é que o resultado dessa reunião impacte positivamente a experiência dos alunos do curso de Odontologia, fortalecendo ainda mais a reputação da Faculdade CET como uma instituição de ensino superior comprometida com a excelência e a inovação.

Odontologia

Normal: R$ 2.590,00 Promocional: R$ 1.295,00
* Valor promocional até dia 5 de cada mês, exceto matrícula.