Faculdade CET Realiza Ação de Marketing em Picos e Santana do Piauí

/ Geral / Noticias / Home


Postado em 22 de dez. de 2023

No último final de semana (16/12), a Faculdade CET realizou nas cidades de Picos e Santana do Piauí com uma blitz de marketing. Além da tradicional distribuição de materiais publicitários, a instituição apresentou aos moradores locais o inovador Sistema Presencial Modulado de Ensino.

A ação aconteceu em cinco locais estratégicos, sendo três deles na região central de Picos e dois em Santana do Piauí. A comunidade teve a oportunidade de conhecer de perto essa proposta educacional única, que promete transformar a experiência de aprendizado.

O Sistema Presencial Modulado de Ensino destaca-se por sua abordagem inovadora, proporcionando flexibilidade e adaptabilidade aos alunos. Durante a ação, representantes da Faculdade CET compartilharam informações detalhadas sobre o funcionamento do sistema, respondendo às dúvidas e recebendo feedback direto da comunidade.

A receptividade calorosa demonstrada pelos moradores ressalta o interesse crescente por soluções educacionais flexíveis e de qualidade. A Faculdade CET reafirma seu compromisso em proporcionar uma educação de excelência, alinhada às necessidades contemporâneas. Essa iniciativa não apenas fortalece a presença da Faculdade CET nessas comunidades, mas também destaca seu papel como agente de transformação educacional.


Galeria