Faculdade CET Realiza Acolhimento de Novos Alunos do Curso de Tecnólogo em Sistemas Para Internet

/ Eventos / Noticias / Home

Postado em 10 de jun. de 2024

No dia 10 de junho, a Faculdade CET deu as boas-vindas aos novos alunos do curso Tecnólogo em Sistemas Para Internet com um evento de acolhimento que destacou a importância da transformação digital e o papel dos futuros profissionais na era da informação.

A cerimônia contou com a presença da nossa Diretora Geral, Prof.ª Tânia Sampaio, e de diversos professores do curso, que se reuniram para receber calorosamente os novos membros da comunidade acadêmica.

O ponto alto do evento foi a aula inaugural conduzida pelo Prof. Dr. Marcio Luciano Pereira Batista, que abordou a temática "Sua Jornada de Transformação Começa Agora: Seja um Agente da Transformação Digital". Com sua vasta experiência, o Prof. Dr. Batista inspirou os alunos a abraçarem o desafio de se tornarem protagonistas na revolução digital, enfatizando a importância de inovar e adaptar-se constantemente às mudanças tecnológicas.

Para a Faculdade CET, é um grande prazer iniciar mais um ciclo e contribuir para a formação de profissionais capacitados e comprometidos com o futuro da tecnologia. Se você também sonha em construir uma carreira de sucesso no mundo da tecnologia, convidamos você a conhecer nossos cursos. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (86) 99920-8914 e agende uma visita para conhecer nossa instituição!

A Faculdade CET está sempre de portas abertas para quem deseja transformar o futuro e fazer parte de um ambiente acadêmico dinâmico e inovador. Venha ser um agente da transformação digital conosco!

Sistemas para Internet

Normal: R$ 700,00 Promocional: R$ 300,00