Faculdade CET realiza Acolhimento dos veteranos e calouros de Medicina 2025.1

/ Eventos / Noticias / Home

A Diretora Geral, Profa. Tânia Sampaio, e a coordenadora do curso de Medicina, Profa. Lara Medeiros, destacaram a importância da união, do compromisso e da excelência na jornada médica


Postado em 4 de fev. de 2025

Para marcar o começo de mais um período letivo, a Faculdade CET realizou nesta terça-feira, 04, a Cerimônia de Acolhimento dos veteranos e calouros do curso de Medicina 2025.1

Marcaram presença: a Diretora Geral, Profa. Tânia Sampaio, o vice-diretor, Prof. Me. Renato Sampaio, pró-reitor de ensino, Prof. Dr. José Ribamar Torres, a Coordenadora do curso de Medicina, Profa. Lara Medeiros, coordenador do Internato de medicina, Prof. Dr. Maurício Paes Landim, dentre outros nomes.

Durante o encontro, a Profa. Tânia Sampaio, e a Profa. Lara Medeiros, coordenadora do curso de medicina, deixaram uma mensagem especial sobre a importância da união, do compromisso e da excelência na jornada médica. 

O evento contou também com a palestra inspiradora da Prof. Dra. Lia Cruz Damásio, com o tema “Carreira Médica: Como Escolher uma Especialidade – Áreas Tradicionais e Emergentes”, destacando caminhos, desafios e oportunidades para o futuro da profissão.

Mérito Acadêmico

Outro destaque do nosso acolhimento vai para o programa Mérito Acadêmico, que tem como objetivo gratificar os alunos da Faculdade CET, que receberam certificados, prêmios em dinheiro e sorteio de dois tablets.

Que essa nova etapa seja repleta de aprendizado e conquistas!


Medicina

Medicina

Normal: R$ 11.220,00 Promocional: R$ 10.098,00
10 % Off
* Valor promocional até dia 5 de cada mês