Faculdade CET realiza o I Seminário de Legislação Penal Especial

/ Eventos / Noticias / Home

Postado em 11 de ago. de 2023

Faculdade CET realiza o I Seminário de Legislação Penal Especial

Nos dias 10 e 11 de agosto, um evento tomou forma na Faculdade CET, proporcionando aos estudantes de direito uma experiência única no mundo jurídico. O I Seminário de Legislação Penal Especial brilhou como uma oportunidade imperdível para os futuros advogados se aprofundarem em tópicos cruciais do âmbito legal.

O auditório da instituição se encheu de expectativa e interesse, enquanto renomados profissionais compartilhavam seus conhecimentos em palestras. A programação abrangeu uma série de temas abrangentes, incluindo Lei de Trânsito, Lei de Tráfico de Drogas, a Lei de Execução Penal e o revolucionário Sistema SEEU.

Os três convidados, Dr. Bruno Lages, Advogado e Presidente da Comissão de Direito no Trânsito da OABPI, Dra. Samara Martins, Advogada Criminalista e Secretária Geral da Comissão do Tribunal do Júri da OABPI, e Dra. Angelica Coelho, uma renomada Advogada e Mediadora Judicial, trouxeram sua expertise para enriquecer o evento e proporcionar uma perspectiva prática e atualizada sobre o campo do Direito.

Faculdade CET sempre preocupada em oferecer oportunidades que vão além da sala de aula, capacitando os alunos a enfrentar os desafios do futuro com confiança e habilidade. Preparem-se, estudantes de direito, para trilhar um caminho de sucesso e excelência!

Direito

Normal: R$ 805,10 Promocional: R$ 705,10
  • Duração
    5 anos (semestral) e 6 anos (modulado)