I Simpósio de Farmácia Comunitária do Piauí: Um Sucesso na Faculdade CET

/ Eventos / Noticias / Home

Postado em 22 de jun. de 2024

Nos dias 21 e 22 de junho, a Faculdade CET teve a honra de disponibilizar o Auditório Tânia Sampaio para sediar o I Simpósio de Farmácia Comunitária do Piauí. Este evento de grande relevância foi realizado pelo Conselho Regional de Farmácia do Piauí (CRF-PI) com o apoio do Conselho Federal de Farmácia, demonstrando o compromisso dessas instituições com a formação contínua e a atualização dos profissionais da área.

Sob a coordenação do renomado farmacêutico e Vice-Presidente do CRF-PI, Esp. Danillo Déric Nogueira, o simpósio contou com uma programação diversificada e enriquecedora. Diversas palestras e mesas redondas foram conduzidas, proporcionando aos nossos alunos e demais inscritos uma oportunidade única de aprendizado e troca de experiências.

Estamos profundamente honrados e agradecidos pela parceria estabelecida com o CRF-PI e o Conselho Federal de Farmácia. Este evento marca o início de uma promissora jornada de colaboração e crescimento, reafirmando nosso compromisso com a excelência acadêmica e a formação de profissionais capacitados para atender às demandas do mercado.

A Faculdade CET parabeniza todos os envolvidos na organização e execução do simpósio, e espera ansiosamente por futuras iniciativas que continuem a contribuir para o desenvolvimento da farmácia comunitária no Piauí e no Brasil.

Farmácia

Normal: R$ 1200,00 Promocional: R$ 880,00