Faculdade CET celebra formatura de Farmácia e Biomedicina: Um marco de sucesso educacional e emocional

/ Eventos / Noticias / Home

Momento marcante de gratidão e realização para formandos e educadores

Postado em 2 de mar. de 2024

No último sábado, dia 02 de abril, a Faculdade CET vivenciou um momento de grande emoção e orgulho ao celebrar a formatura da turma F3 do curso de Bacharelado em Farmácia, juntamente com a formanda do curso de Biomedicina, Maria José Dias Carneiro. A cerimônia representou não apenas o fechamento de um ciclo, mas também o início de uma nova jornada repleta de possibilidades e conquistas para os graduandos.

A atmosfera da ocasião foi carregada de gratidão e reconhecimento mútuo, refletindo a dedicação e o apoio constantes entre os estudantes e professores. Cada diploma entregue representou não apenas a conclusão de um curso, mas também a celebração de inúmeras horas de estudo, aprendizado e crescimento pessoal e profissional.

A solenidade foi presidida pela renomada coordenadora do curso de Farmácia, Prof.ª Thiara Lorenna, cujo compromisso e dedicação têm sido fundamentais para o sucesso educacional dos estudantes. Além disso, a presença dos professores homenageados pela turma enriqueceu ainda mais o evento, destacando a importância do vínculo entre educadores e alunos na jornada acadêmica.

É emocionante testemunhar o brilho nos olhos dos nossos formandos a cada cerimônia de colação de grau. Estamos imensamente orgulhosos de cada um deles e confiantes de que estão preparados para enfrentar os desafios que os aguardam no mercado de trabalho. A formatura de Farmácia e Biomedicina na Faculdade CET não apenas marca o encerramento de uma etapa significativa na vida dos graduandos, mas também simboliza o compromisso contínuo da instituição em fornecer uma educação de excelência e preparar profissionais capacitados e éticos para o mercado de trabalho.

Para os formandos, é o início de uma nova jornada repleta de oportunidades e desafios, e para a Faculdade CET, é a reafirmação do seu compromisso em formar profissionais de destaque e contribuir para o avanço das áreas de Farmácia e Biomedicina.

Farmácia

Normal: R$ 971,10 Promocional: R$ 800,00