1ª Campanha de Doação de Sangue

O projeto de extensão sob orientação da professora Ms. Aljucy Aguiar desenvolve mais uma ação social

Postado em 2 de jun. de 2011

O projeto de extensão “Biomedicina a serviço da comunidade”, sob orientação da professora Ms. Aljucy Aguiar desenvolve mais uma ação social. Desta vez, foi a 1ª Campanha de doação de sangue, organizada pelos alunos:  Aryadna Lima, Gutemberg Pinheiro, Kelson de Araújo, Nery Pires e Samia Nayara pertencentes ao 2º período de Biomedicina, junto a disciplina Ciências Sociais Aplicadas à Saúde.
A campanha de doação de sangue foi um sucesso, superando as expectativas, da quantidade de doadores, chegando a todo momento para colaborar com a campanha. As bolsas arrecadadas irão beneficiar as crianças com câncer do Lar de Maria e outros locais.
Toda a equipe envolvida, alunos, funcionários, professores e doadores estão de parabéns pela colaboração e envolvimento, pois são gestos como estes que comprovam a solidariedade e compromisso social da Faculdade CET com a comunidade.

Vejam as fotos.