Aula Interdisciplinar

O uso da dramaturgia como meio de aprendizagem

Postado em 9 de abr. de 2012

O uso da dramaturgia como meio de aprendizagem foi utilizado pelos alunos do curso de serviço social da Faculdade CET, no dia 21 de março, ocorreu aula interdisciplinar com o I e III blocos do curso de serviço social. O objetivo da aula foi discutir a gênese da questão social no capitalismo. O III bloco apresentou o conteúdo usando dramaturgia e o I bloco contribuiu no debate sobre o processo de exploração dos trabalhadores. As Professoras Elvira Lustosa e Janaína Mapurunga conduziram a aula que contou ainda com a presença da Professora Cinthya Selma e do Coordenador Pedagógico Prof. Dr. Ribamar Torres.
O estilo da aula teve o apoio e a dedicação dos alunos do III bloco e foi um sucesso, servindo como incentivo para os trabalhos dos alunos do I bloco.