ODONTOLOGIA- ÚLTIMA CHAMADA PARA REALIZAR SEU SONHO!

/ Educação / Noticias / Home


Postado em 13 de ago. de 2023

Você aí, que sempre sonhou em ser dentista e tem vontade de transformar vidas através da odontologia, pare tudo o que está fazendo, pois temos NOVIDADES para você! 

 

 

Devido à grande procura, a Faculdade CET decidiu fazer algo incrível: PRORROGAR as inscrições para o nosso curso de ODONTOLOGIA! Isso mesmo, você ganhou mais uma chance de garantir o seu lugar na próxima geração de dentistas de excelência! 

 

O prazo final para inscrições agora é 17 de agosto. Marque bem essa data e não perca a oportunidade de dar um passo decisivo em direção ao seu futuro de sucesso.

 

E o portador de diploma que indicar 2 amigos ganha uma mensalidade da campanha de odontologia.

 

 

POR QUE ESCOLHER A FACULDADE CET PARA A SUA JORNADA ODONTOLÓGICA? 

 

Experiência e Inovação: Com 25 anos de expertise no campo da educação, a Faculdade CET é conhecida por equilibrar tradição com inovação. Nossos professores renomados e instalações de última geração garantirão que você tenha uma educação de qualidade, embasada em práticas atualizadas.

 

Corpo Docente Exemplar: Nossos professores não são apenas educadores, mas também profissionais ativos no mundo da odontologia. Você aprenderá com os melhores, absorvendo conhecimentos práticos e valiosos insights de quem já está trilhando o caminho do sucesso.

 

Rede de Contatos Valiosa: Na Faculdade CET, você estará rodeado por colegas dedicados e apaixonados, formando laços que podem durar a vida toda. Essas conexões não apenas tornam sua jornada educacional mais rica, mas também podem abrir portas para futuras colaborações profissionais.

 

Ampla Abordagem Educacional: Acreditamos que a odontologia vai além das técnicas clínicas. Nosso programa abrangente também enfoca habilidades de comunicação, empreendedorismo e ética profissional - tornando você um profissional completo e pronto para enfrentar todos os desafios da carreira.

 

NÃO ESPERE MAIS! 

Este é o momento perfeito para agarrar essa oportunidade e ingressar na faculdade que está comprometida com o seu sucesso.

 

Clique aqui para se inscrever agora mesmo:

https://vestibularv2.inforgeneses.com.br/inscricao_online//cet.php?di=LQ5dT0nAtH-TDggWp2L5iIBaMdBMLzQKH_iLQ5dT0nAtH-TDggWp2L5iLQ5dT0nAtH-TDggWp2L5

 

Lembre-se, o futuro pertence a quem age. Seja dono do seu destino, e mal podemos esperar para dar as boas-vindas a você nesta incrível jornada.

Não deixe essa chance escapar!

 


Odontologia

Odontologia

Normal: R$ 2.590,00 Promocional: R$ 1.295,00
50 % Off
* Valor promocional até dia 5 de cada mês, exceto matrícula.

Galeria