Expandindo Horizontes, Fortalecendo Laços: Conectando Saberes pelo Mundo

/ Internacional / Noticias / Home

Projeto de Internacioalização - Faculdade CET

Postado em 8 de mar. de 2024

Na última sexta-feira, a Faculdade CET deu o pontapé inicial em um projeto inovador de internacionalização, marcando um momento significativo para a instituição e sua comunidade acadêmica. O evento contou com a participação de renomados professores europeus, incluindo o Prof. Emilio del Río, da Universidade Complutense, e o Prof. Rubén Rodríguez, da Universidade Europeia. Sob a orientação da Assessora Internacional da faculdade, Prof.ª Cleo Costa, foram discutidos os objetivos, metas e implicações desse projeto ambicioso.

Este projeto, alinhado com o Programa de Qualidade da instituição, representa mais um passo em direção à excelência acadêmica e ao fortalecimento das conexões internacionais da Faculdade CET. Com foco em áreas como ciências da saúde, ciências sociais, licenciaturas, ciências exatas, técnicas, tecnológicas e profissionais, bem como em pesquisas, ele visa criar laços de cooperação com instituições de ensino superior em todo o mundo. Essa iniciativa não apenas enriquecerá a experiência educacional dos alunos, mas também oferecerá um diferencial valioso para sua entrada no mercado de trabalho globalizado, conforme as políticas institucionais de formação de profissionais.