Inscrições Abertas - Cursos de Nivelamento em Saúde e Direito 2024.1

/ Educação / Noticias / Home

Projeto: Guarda-Chuva

Postado em 16 de fev. de 2024

A Faculdade CET está entusiasmada em anunciar a abertura das inscrições para seus cursos de nivelamento voltados para as áreas da saúde e do direito. Com o objetivo de promover a excelência acadêmica e preparar os estudantes para os desafios profissionais, o projeto Guarda-Chuva oferece uma gama diversificada de temas relevantes e atualizados.

Na área da Saúde, os cursos abrangem tópicos essenciais visando aprimorar as habilidades práticas e teóricas dos profissionais da área, sendo eles:
- Prescrição de Medicamentos pelo Enfermeiro na Atenção Básica;
- Exames Laboratoriais de Rotina.

Para os interessados em Direito, a Faculdade CET oferece cursos como:
- Teoria Geral do Processo;
- Remédios Constitucionais;
- Remuneração e Salário.
Proporcionando uma base sólida de conhecimento para os futuros advogados e profissionais do campo jurídico.

As inscrições já estão abertas.
Clique aqui: https://forms.gle/4kiMD1VYZurAizeV6

Os cursos são ministrados por uma equipe de professores altamente qualificados e comprometidos com a formação acadêmica e profissional dos alunos. Não perca a oportunidade de se preparar para o sucesso com a Faculdade CET!